Estações de minha vida

 

 ESTAÇÕES DE MINHA VIDA

 O vento me traz o cheiro do tempo….

E por mais que meu consciente bloqueie, meu espírito viaja.
E o tempo que determina as estações,

traz consigo o cheiro de lembranças vividas

que me levam a comparar a minha vida com as estações do ano.

Meus sonhos são como VERÃO… Dias de sol…. De luz
Sorrisos soltos, claros…
Alegrias, brincadeiras,

emoções fortes… E um olhar fixo no amanhã de onde vêem as esperanças.
Existe em minha memória de verão

os barulhos deliciosos dos sorrisos dos amigos, abraços sinceros.
Alegrias infinitas, lavar o carro na calçada….

E os banhos de mangueira  no menino de cachinhos dourados,

pernas curtinhas e sorriso inocente

a surfar no chão molhado da garagem, que sempre estarão vivos no verão
de minha vida.

Meus INVERNOS  são saudades.
Cantinho quente e aconchegante das minhas memórias.
Chocolates, Edredons, café na cama,

filhos empilhados a brincar de guerrear com travesseiros.
Domingos hibernados feito uma família de ursos,

vida feliz, completa, redomada,

sem que o frio do inverno pudesse tirar o conforto do quentinho

de se estar juntos aquecendo-nos sempre.
Mas meu inverno tornou-se frio…

Um vento cortante congelou parte dos meus sentimentos em desejos que nunca
se realizaram…

 E que ficarão para sempre nesta estação de minha vida.

Chega  meu OUTONO, quando tudo parece morrer,

quando as folhas tomam tons degradês entre os amarelos… vermelhos e marrons,

paisagem fria… Galhos desnudos… Alma exposta, nua…
Existe nessa estação UMA vida completa e não aparente,

por trás dessa paisagem seca sem folhas e sem vestimentas, o anúncio de
muitos frutos.
É quando em nossos outonos tudo parece sem cor, sem vida.
Quando somente galhos secos se mostram…

É neste exato momento que estão ocorrendo as fabulosas transformações,

e em breve as flores surgirão como mágica

e novos frutos darão razão e lugar a outros outonos que com alegria anunciam a primavera.

Há um cheiro diferente no ar… Eu posso sentir….

Uma onda de energia colorida me banha a alma.
PRIMAVERA… Estação de minha vida.
Existe uma magia, que me traz de volta lembranças.
Ela traz consigo as flores,

os pássaros com novas plumagens a desfilar entre galhos em meu jardim.
Traz a Energia transformadora em tons verdes e coloridos,

pintando assim a minha alma.
Me enche de poesias e versos…

E ai me leva de volta ao passado quase que em uma viagem astral…

Carregada assim pelas imagens que passam em minha mente

como um filme e são tão fortes que sinto a vibração aqui em meu corpo….
Lembranças…

Sinto o cheiro do tempo, do calor, das chuvas breves e dos abraços.
São cores vivas em alegrias vividas que somente a primavera me traz.

E sorrio vivendo um VERÃO.
Choro as saudades em meus INVERNOS.
Me encho de esperanças em meus OUTONOS.
Para florescer minha vida, mais uma vez, a cada PRIMAVERA.

É normal a existência de opiniões contrárias.

    Algumas chegam-lhe em meio às expressões de violência .

    Não permita que elas abalem você, o deixem nervoso, amargurado.

    Faça-as ficarem na sua periferia, sem penetrarem em você .

     A ofensa não é dirigida à você. É um desabafo.

   Quem está feliz, não agride

   Se alguém está contra você, no fundo espera a sua compreensão.

   Não quer agredir, mas busca entendimento.

  Compreenda isto. Não fique ressentido.

  Resistindo à mágoa você mostra domínio sobre si mesmo.

 

Desejo a todos um lindo dia com muita luz, paz e harmonia.

Beijos nos vossos corações,

Magali

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Estações de minha vida

  1. Cavalheira disse:

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥Que tudo aquilo que vês e escutas
    possa lhe trazer conhecimento… Que essa escola possa ser longa e feliz, porque parte de nós é o que vivemos, mas a outra parte é o que esperamos…♥ ♥ ♥ ♥Muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  2. NCosta disse:

    Olá Magali,
    Boa tarde,
    Temos novidades no Estude Em casa.Passe por lá e deixe sua marquinhamuito feliz vou ficar, com certeza!Um beijo no seu coração,
    Neila Costa

  3. NCosta disse:

    Olá, Boa tarde,
    Venha conhecer o "Estude em Casa"e faça parte desse espaço adquirindoconhecimentos diversificados.Você vai gostar, passe lá e deixesua marquinha!Beijos no coração,
    Neila Costa

  4. Cavalheira disse:

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥Ter qualidade de vida é não
    ter medo dos próprios sentimentos.
    É ter maturidade para falar: “Eu errei”.
    Ter coragem para dizer: “Perdoe-me”.
    É ter coragem para ouvir um “não”.♥ ♥ ♥ ♥Muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  5. andreia disse:

    Olá!!
    Quanta satisfação retornar ao seu espacinho, depois de tantas mudanças no msn…
    Muito bom ver q ele continua com a mesma sensibilidade e carisma de sempre!
     
    Relamente, cada estação nos remete a diversas lembranças diferentes…
    Cada uma delas tem o seu sabor, que nos invade o corpo e a alma.
     
    Desejo-te uma excelente semana.
    bjksss millll
     
     

  6. jose correia disse:

    |""""""""""""""""""""""""||_|…………*AMIZADE*……..|||"|""_|________________ _ |||_|___|)!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
     
    Amigo é aquele que nos aceita,da forma e jeito que somos,nem cobra o que não podemos,ou por erros, nos rejeita.Amigo é puro carinho,seja sério ou galhofeiro,não nos larga sozinho,aceita-nos por inteiro.
     
    <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º> <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º>
     
    Mientras el mundo sean tus ojosestaré sujetando tus deseosmientras tu placer sea mi alegríaestaré debajo de tus sueñosmientras tu amor me pertenezcaestaré ahí regalándote mi vida
     
    <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º> <º))))><.·´¯`·. .·´¯`·.¸><((((º>
     
    DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DE:
    PORTUGAL…ESPANHA…FRANÇA…SUIÇA…
    ALEMANHA…ITALIA…BELGICA…ANGOLA…
    ESTADOS UNIDOS…CANADA…BRASIL…
    ARGENTINA…PERU…VENEZUELA…CHILE…
    JAPAO… A MAIOR FELIÇIDADE DO MUNDO.
     
    ESTE VOSSO AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
    AGRADECE TODA A VOSSA AMIZADE…
    TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.
                                 BY-JOSE CORREIA
     
     

  7. Márcia disse:

    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     
    Querida amiga, trago uma rosaimpregnada de energias positivase o desejo de que seu dia seja tranqüilo,proveitoso e feliz. Amo você!               ████           █████    ████         █ █ █    █     █        █ █  █  █     █  █        █ █ █ █ █   ██   █ █     █   █ █ █ ████   █ ██    █   █ █    █   █ █ ███    █   █ █   █  █   █ █████   █  █  █  ██     █  █████   ████████████  ██     ██    ██    ██████      ██  ███ ████      █████     ███   █████    ██       █████   ██          ████  ██            ███ ██               █
     
    "O sofrimento é sóuma ventania que arrasta as folhas secas… mas não destrói a beleza das flores.Com muita fé, coragem e perseverança,a gente consegue derrubar qualquer obstáculo! Acredite nisso!"
     
    *♥*     *♥*     *♥*     *♥*
     

  8. *Gabriela* disse:

     
    *Gabriela*Oi Amiguinha… Chegamos ainda pouco da festinha que fomos e como minha Mamy está sem sono, resolveu deixar meus recadinhos. Hoje venho te trazer um PRESENTINHO! * O meu presente tem 7 letras … Difícil de encontrar , ele dura uma vida inteira. É feito de emoção, carinho e alegria. Tem o som dos risos e o brilho das estrelas. Ninguém consegue viver sem ele… AMIZADE ! Este é o presente que eu quero dar a você. Tenho a certeza de que vai durar para sempre! Beijinhos… Gaby
     

  9. Eunice disse:

    OLA AMIGA !!
    PASSEI PRA LHE DESJAR UM LINDO DOMINGO.
    FIQUEI FELIZ EM TE-LA NO MEU ORKUT.
     
    http://img309.imageshack.us/img309/4838/awardanjodamadrugadafe7.png ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ANJO DA MADRUGADA !!!        . ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

  10. mara disse:

    olá magali…passando para lhe desejar uma linda semana
    beijus no coração…..
     
    __________LINDA______________

  11. Cavalheira disse:

    Passo para lhe deixar
    meu carinho e meu
    abraço.
    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥ENTENDIQue quando sofro eu aprendo Que a dor me ensina a viver Que a vida é um lindo caminho Ao qual iremos crescer ♥ ♥ ♥ ♥BUSCA A TI MESMO SEMPRE,
    E TUDO NESTA VIDAVIRÁ A TEU ENCONTRO, ESTE
    É MEU EXERCÍCIO DIARIO….Muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  12. Gisciliene disse:

    Bom dia amiga!
     
    O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto?O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz… existisse 10 de tristezas?O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia??Então, eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida! Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
     
    Mande isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quanto perto estão.Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê- los…Lembre-se, todos precisam de amigos. Algum dia você irá sentir que não tem nenhum, mas apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo que tem alguém.
     
    Bjs em seu ♡.Gisciliene

  13. dias disse:

    oi
    Passei e amei…
    Boa semana
    jokas
    fernando

  14. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Vim fazer uma visitinha, trazer o meu carinhoe desejar a você uma ótima tarde nesta ensolaradaquarta-feira. Seja feliz hoje e sempre!
     
    ♥♥ ¤`¤ ♥♥ ¤`¤ ♥♥
     
    "Nada é mais importante do que criar um ambiente no qual as pessoas sintam que fazem uma diferença. Não há como se sentir bem em relação ao que você está fazendo sem acreditar que está fazendo uma diferença." (Jack Stack)
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     

  15. Rosa Maria disse:

    Olá amiga Magali
    Me perdoe a ausencia , mas esta dificil visitar os amigos depois desta mudança
    ¸.·°¨(°·.¸\’Quando uma porta de felicidade se fecha, abre-se outra.Muitas vezes, porém, ficamos tanto tempo a olhar para a porta que se fechou, que não vemos a que se abriu.Pensar demais sobre os outros rouba a serenidade da mente: o que eles fizeram, o que eles deveriam ter feito, o que eles falaram, o que gostaria que eles falassem… Pequenas coisas se tornam enormes. E como não conseguimos nos livrar delas, criamos sentimentos negativos. Neste caso é melhor observar a absorver, envolver-se ou reagir demais. Observar nos dá a paciência e a claridade para pensar e agir adequadamente. Observar cria um foco interior que nos permite ver a realidade.Conheça a você mesmo, se entenda primeiro, para depois querer entender o mundo.Nunca condicione sua felicidade a ninguém, faça valer seu livre arbítrio!E desejo que sua opção seja ser feliz!!!¸.·°)(.·°·.Um maravilhoso Fim de Semana!`·..°.·°·.Uma linda vida!¸.·´(¸.·´°´.·.:Beijos
     

  16. Gisciliene disse:

    Boa tarde Magali!
     
    Amizade…
     
    Amizade…Amor: Uma gota suave que tomba No cálice da vida Para diminuir seu amargor… Amizade é um rasto de Deus Nas praias dos homens; Um lampejo do eterno Riscando as trevas do tempo. Sem o calor humano do amigo A vida seria um deserto. Amigo é alguém sempre perto, Alguém presente, Mesmo, quando longe, geograficamente. Amigo é uma Segunda eucaristia, Um Deus conosco, bem gente, Não em fragmentos de pão, Mas no mistério de dois corações Permutando sintonia Num dueto de gratidão. Na geografia da amizade, Do amor, Até hoje não descobri Se o amigo é luz, estrela, Ou perfume de flor. Sei apenas, com precisão, Que ele torna mais rica e mais bela A vida se faz canção!
    (Roque schneider)
     
    bjs e um ótimo final de semana p/ vc!
    Gisciliene

  17. *Gabriela* disse:

    : : ? ? ?*´¨)? ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ?? ? ?Se eu fosse um anjo…Eu escreveria em letras singelase multicoloridas o quanto você merece ser feliz…E essas letras jamais seriam apagadas…Elas seriam eternas.? ? ?Desejo a vocêe seus familiaresuma ótima semana!!!? ? ?*´¨) ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•*´¨)? ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ?¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´´¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    Gabriela
     
    Ps.: Lindo Texto… PARABÉNS!

  18. Smile disse:

    Bom dia querida amiga, de saudades e de história, venho fazer um convite.HOJE VIVEMOS O VENTO, O TEMPO VOLTA FEITO DE PERSONAGEM DE UMA MESMA HISTÓRIA…A HISTÓRIA DE TODOS NÓS.Meu RIO GRANDE DO SUL, elege em primeiro turno…para disputar o govêrno uma MULHER, IEDA M.CRUSSIUS…Se ÉRICO VERÍSSIMO vivo fosse, diria SINAL DOS VENTOS.No que concordo plenamente.MULHERES FORTES,sagas de ontem e de hoje…NO BLOG escrevo….Érico Verissimo cria, um universo,Com leis PRÓPRIAS: é a fazenda.Lá vivem Maneco Terra. Ana Terra, sua filha, num isolamento "continental de seres". Quando aparece o índio Pedro Missioneiro…Venha ler sentada em frente a lareira,ouvindo o vento forte lá fora, prometo aquecer seu coração e fazer de sua visita, uma agradável viagem no tempo.Com carinho,VITOR CRISTIANO

  19. Mercedes disse:

    Olá amiga,
    tanto tempo, por fim resolvi o problema do space criando outro,
    nem modo, o bom é que não perdi meus contatos,
    graças por admitir-me na lista de amigos.
    Um besote e que tenhas um lindo fim de semana.
     

  20. ALEX 1 disse:

    HOLA AMIG@ MUY LINDO TU SPACE….TE INVITO A VISITAR MI SPACE…DESDE LA ARGENTINA TE SALUDO

    HELLO AMIG VERY PRETTY YOUR SPACE…. I INVITE YOU TO VISIT MY SPACE… FROM THE ARGENTINE ONE I GREET YOU

    SALUT AMIG TRÈS JOLI TON SPACE…. JE T\’INVITE À VISITER MON SPACE… DEPUIS L\’ARGENTINE JE TE SALUE

    CIAO SPAZIO MOLTO GRAZIOSO DI AMIG@ TU….INVITO A VOI PER VISITARE IL MIO SPAZIO…DALL\’ARGENTINA SALUTO A VOI

    HELLO ESPAÇO MUITO BONITO DE AMIG@ TU….EU CONVIDO-LHE PARA VISITAR MEU ESPAÇO…DE ARGENTINA EU SAUDO-LHE

    你好AMIG@非常俏麗的TU空間。…我邀請到您參觀我的 空間。..從阿根廷我向致敬對您

    ЗДРАВСТВУЙТЕ! КОСМОС AMIG@ ОЧЕНЬ МИЛЫЙ TU….Я ПРИГЛАШАЮ К ВАМ ДЛЯ ПОСЕЩЕНИЯ МОЕГО КОСМОСА…ОТ АРГЕНТИНЫ Я САЛЮТУЮ К ВАМ

    UN ABRAZO
    ALEX

  21. Gisciliene disse:

    Bom dia Magali!
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••
    Ei! Sorria…
    Mas não se esconda atrás desse sorriso…Mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la,mesmo que se sinta incapaz.Procure o que há de bom em tudo e em todos.Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.Entenda!Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.Ei! Olhe…Olhe a sua volta, quantos amigos…Você já tornou alguém feliz hoje?Ou fez alguém sofrer com seu egoísmo?Ei! Não corra.Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.Sonhe!Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.Acredite! Espere!Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.Chore! Lute!Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.Ei! Ouça…Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.Suba…Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.Mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.Ei! Você… não vá embora.Eu preciso dizer-lhe que… te adoro,simplesmente porque você existe.
     
    (Cristiana Passinato©)
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••
    Abraços carinhosos,Gisciliene

  22. Maria disse:

    ……………….. //\\\\\\  ……………… // . . \\\\ ……………. // \\_-_/ \\\\   
    ……………. \\ /`\’–\’`\\ /……………. /_|-♥-|_\\…………….. \\\\___//……………… /\\)—(/\\……………. /______\\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\\|/…….(__/__)…………\\|/……………..\\|/……
    Oieee!!! Tô passando pra agradecer sua visita!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Aos poucos estou voltando!
    Desculpe minha longa ausência…
    Deus te ilumine!
    PAZ, LUZ e MAGIA!!!(`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´) ¸.•\’´) « Beijinhos!!! » (¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’ •.¸) Bruxinha Mel 

  23. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA MEUS AMADOS…
    A Alegria brilha nos olhos de quemsabe curtir a emoçãode simplesmente viver…Viva com disposição e entusiasmo,fazendo o que gostae realizando seus sonhos!!
    Tenha uma semanailuminada e de muitas risadas!!!
    BJS MIL…LOLY

  24. Gisciliene disse:

    Bom dia!
    Estou passando p/ deixar td meu carinho p/
    vc!
     
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•Oi Amiga…
     
    Lembrei-me de você…Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo, pra ficar no nosso "pé"! Pra nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura, quer ameaçar chover dentro de nós. Pra "puxar nossas orelhas", quando caminhamos em caminhos "tortos", e com carinho nos levam na direção certa.Pra sorrir conosco, e comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando.Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.A esses anjos, Deus chamou de amigos, e nosfez sermos um só.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•
    Beijos em seu ♡!•☆•* Gisciliene *•☆•

  25. MisTeR disse:

    ´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶´´¶¶$øo1´´´´´´´´´´´¶o$o¶¶¢¶ø¶o¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¢¶´´´o´´´¶o¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶¶¶´´´¶´´´¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶$$ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´¶¶¶¶$$¶o´´1o¶ooo¶¶7´´´´´´´´´´´´7ø¶¶¶¶¶øoo¶¢´´´´´ø¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´ø¶¶$¢¶oo¶¢¶o¶ø´´$¶øøøø$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´7¶¶¶¶¶´´¶¶ø¢¢¢¢øøø¶¶ø´´´´´´´´´´´´´171´´´´¶1´´´¶¶¢11oo¢¢$¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´øø7´o$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶$´¶¶¢1´´´´´´´´´´´´´1¶o´ø¶$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶´´¶ø¢ooø$¶¶¶´´´´´¶´´¢¶ø¢ø´1$ø$¶´´´´¶´´´o¶$ø$1´øø¶´´´¶´´´´´$¶¶¶¶oø¶´´´¶´´´´´´´´o¶¶¶¶´´¶ø´´´´´´´´´´´´77´¶´´´´´´´´´´´´´$´øø´´´´´´´´´´´´´´¢1¶_Mr_Rrenci

  26. jose correia disse:

    (¨`·.·´¨)OLA AMIGA       (¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)     (¨`·.·´ ¸.·´   `·.¸.·´(¨`·.·´¨)      `·.¸.·´        `·.¸.·             O QUE SINTO POR TI,
                      É IMPOSSIVEL DE DEFINIR,
                      IMPOSSIVEL DE RESUMIR,
                      POREM SEI QUE É VERDADEIRO,
                      AQUILO QUE O VENTO NÃO LEVA,
                      A DISTANÇIA NÃO SEPARA,
                      A MALDADE NÃO DESTROI…
                      SERA UMA PURA AMIZADE ?
                      OU UMA SIMPLES TERNURA !!!
                          (¨`·.·´¨)  (¨`·.·´¨)        `·.¸(¨`·.·´¨)·.¸.·´             AGRADEÇO A TUA AMIZADE         
     
                   |""""""""""""""""""""""""||_               |…………*AMIZADE*……..|||"|""_               |________________ _ |||_|___|)                  !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""
     
                        A tu lado,           bajo tu perfume,           el mundo es mejor,           la vida, más dulce,           la paz, más serena           la luz con más brillo,           el amor, bien mayor.
        .•´¯`•☆•´¯`• ☆ ☆•´¯`•☆•´¯`•.__.•´¯`•☆•´¯`• ☆ ☆•´¯`•☆•´¯`•._   
                ESTE TEU AMIGO DE SINTRA(PORTUGAL)
                AGRADECE TODA A TUA AMIZADE…
               TERNURA E CARINHO…MIL BEIJOS.                             BY-JOSE CORREIA

  27. MisTeR disse:

    (¯`v´¯)  `*.¸.*´¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•®•Mr_Rrenci•©•¨¯`•

  28. Ana mo disse:

     Olá Magali estou passando para deixar o meu comentário no teu space muito lindo e gostaria de lhe desejar um inicio de semana com muita paz, harmonia no teu lindo coração.Aguardo tua visita no meu space sera um grande prazer. Mais deixe um recadinho ficarei muito feliz uma boa noite para vc da Ana mo 

  29. Mara Modesto disse:

    Bom Diaa…!!!!!..Seu blog esta maravilhoso…..Gostaria de me apresentar…meu nome é Mara Modesto e na net julian@…sou a autora dessa poesia e fiquei imensamente feliz de ve-la publicada em seu blog…ela me emociona e me leva a tempos que vivi e que estao cravados em minhas memorias….gostaria de te pedir os creditos , pois é muito importante pra mim….beijos e obrigada

Deixe um comentário